Tags

, , , ,

O QUE É ESSA TAL DE SEM RAÇA DEFINIDA?
A Sem Raça Definida é uma marca que surgiu em São Paulo (2013) quando eu,um reles mortal assalariado, queria um selim em couro para a bicicleta, mas não queria arrancar um rim para pagar o valor que uma peça importada custa. Reformei uma peça antiga para colocar na minha bicicleta
Quando alguns amigos viram o que fiz, me pediram para fazer o mesmo para eles. Depois de um tempo, amigos de amigos entraram em contato comigo e atualmente converso diariamente com pessoas com quem nunca falei antes, inclusive da Itália, África do Sul, Espanha Argentina e França.
Todas as peças são feitas/customizadas à mão. Quer um selim novo em couro? Nós temos. Quer reformar aquele selim que você gosta tanto por não lhe causar dores ao pedalar?
Também fazemos isso.

Método de criação
Atualmente os produtos oferecidos são feitos sob encomenda. Quando se trata de selins, firma-pés e fitas de guidão, o processo de produção tem uma padronização mais formada. Para itens como bolsas, alças entre outros, o projeto é desenhado de acordo com a expectativa do cliente.

Atualmente
A Sem Raça Definida conta com uma fan page com 1.500 likes e divulgação em inúmeros grupos de ciclismo do facebook, sendo o grupo Fixed Gear Brasil que oferece retorno mais expressivo resultando em vendas.

Próximos passos
Em breve será lançado o e-commerce da marca, que vai viabilizar um melhor controle de vendas, envios de produtos, bem como oferecer ao consumidor novos meios de pagamento, com maior facilidade, inclusive para parcelamento.
A estratégia de comunicação será mantida com foco no on-line, mas prevendo pequenas ações off para gerar conteúdo e engajamento

Boas Vendas ao Amigo Zé Mario! Sorte eu não desejo, pois com esse capricho, ele faz a própria sorte! Produto recomedadíssimo pelo FixieYou!!